segunda-feira, 10 de setembro de 2007

intinerância

a partir deste domingo, este blog acrescenta a suas inócuas reflexões algumas informações (e reflexões, claro) sobre a argentina, terra de maradona, evita, guevara, nestor e outras figuras ilustres que ganham ou ganharam dinheiro por lá. no meu caso é diferente. eu vou pra gastar plata e sugar a cultura dos hermanos. estarei ao lado de dois grandes amigos (oswaldo "popularis" e diego "demolition"). até agora, temos um roteiro, um albergue e bastante disposição. ah! vamos levar um pouco de dinheiro também, né? quero avisar a meus três leitores que postaremos aqui fotos e vídeos todos os dias. não garanto todas as horas. estaremos ocupados conhecendo buenos aires! no decorrer desta semana, mesmo em brasília, publicarei algumas informações sobre a capital - até mesmo pra eu não esquecer! quem se interessar, é só vir aqui...


*Olha, a foto é pura ilustração, vamos mesmo pra conhecer a cultura!

7 comentários:

MAO // disse...

los três amigos!!!

MAO // disse...

caracoles!!! que foto

Paulinho Mesquita disse...

Quanta CUltura nessa foto, hein??

Dios mio....

Fransmey disse...

hahahahahahaha
CUltura...
Sei!

Não esquece do meu presente amore!
Hihihihihihi

DB disse...

Haja folego, mas te aconselho a ir de cabeça nessa, hein?
Nao se esqueca de ir num restaurante chamado
la caballeriza, e peça um bife de chorizo!
Va no bar Locos por El Futbol no centro da cidade e tome aquela gelada.
E traga uma dessa galegas para ocupar minhas horas vagas aqui em casa, bicho, por favor!

Anônimo disse...

Queria escrever apenas para vc ler...mas meu computador resolveu não abrir o orkut e no msn eu nunca estou, e quando estou vc não está! Então,sem lenço,sem documento e principalmente sem seu e-mail resolvi me lançar por aqui e seja o que Deus quiser! Nesse exato momento torço para apenas vc ler!Penso que quem deveria já passou por aqui! Por outro momento penso que fiquei doida e que deveria voltar atrás na intenção inicial do que eu escreveria!Mas já disse...dane-se! Vou arriscar e ver tua resposta! E imagino que ela seja das mas insossas diante da minha insanidade!Tb pq vc está me Buenos Aires!Ah! Que inveja! Sem mas rodeios...queria te contar a curiosidade intrigante que vc causa a minha pessoa!Pode ate perguntar o pq,coisa que respondo mas a frente!Curioso mesmo era como vc era simplismente um alguém que sempre qnd vinha falar comigo havia de me lembrar de onde tinhas surgido. Era sempre apenas aquilo.Amigo de amigos ao acaso.Me divertia quando lembrava-me de passar pelo teu blog.Palavras: acredito nisso. Vc escreve e eu adoro ler. Não se super-estime,não é apenas vc que eu gosto de ler. Mas por momentos vc em especial faz algum sentido a mais.Momentos que apenas em sua simples literalidade já dizem o pq é involuntário e inconstante meu breve pensamento e ato de lembrar de passar por aqui.E acredite, me divirto. Aliás,adorei um video de um amigo seu cantando em algum site ai de vcs...acho que o site da sua casa. Enfim, por algum motivo vc me desperta uma boa curiosidade, uma curiosidade branca....e deixa saudades!
É isso...me aventurei!
Bjs
Tita
cynthiafigueiredo6@gmail.com

Anônimo disse...

Ah! e o violão é um belo aparato de romantismo...não o deixe! Ele me cativa! E sou pisciana!rs

Tita