segunda-feira, 22 de outubro de 2007

sobre cabelos e cabeleiras

alguém ai já viu algum comandante com cabelo partido dos lados e um tufo gigante no meio? é. porque hoje em dia tem gente que parte a cabeleira do lado, do outro e deixar aquele pedaço de cabelo em forma de machado. chamam de corte moicano. pra mim, parece mais um pica-pau, uma calopsita ou um periquito australiano. muito bem... outro dia andava pela rua e vi um rapazinho com esse negócio na cabeça. ele crescia uns 20 centímetros com aquele tufo. tatoo no braço, namorada no outro, o cabra reluzia. tinha o "moicano" dele pintado de amarelo. doía a vista. não pude fazer outra coisa. pensando comigo, comecei a xingar a namoradinha do rapaz. ele, com uma raza noção do ridículo, não tem mais jeito. mas, ela, uma moreninha sorridente e pegajosa, toda na moda civilizada, não teve a consideração de avisar àquele moleque que aquela cabeleira ultrapassava a barreira do ridículo e chegava no campo do terror? não me conformo. aquilo ali assusta criancinhas. devia ser proibido pra menores. e não me digam que ele é original, alternativo, anarquista, anti-modismos ou qualquer outra coisa que busquem romantizar aquela loucura capilar. não tem justificativa, ele é um sem noção mesmo... ou alguém ai vai dizer que o wagner love, de cabelos azuis, tem bom gosto?

4 comentários:

MAO // disse...

hahahahahha. Como dizia o alex, amarra e prende!

Paulinho Mesquita disse...

É, calopsita amarela não dá!!
Mas só a amarela...

Oswaldo disse...

Isso se cria no fundo de casa?
Ou é selvagem?

Fransmey disse...

Eu gosto...
hahahahahahaha

Beijos