quinta-feira, 28 de junho de 2007

mulher-ninja

olha, querido, você vai me ligar. mas eu não vou ligar pra você. prefiro falar pelo msn. lá, vou te fazer um xamego e atiçar sua vontade. mandarei recados por seu amigo. direi que és lindo e perguntarei por ti de dois em dois minutos. ai, você vai me ligar e chamar para dar uma volta. eu direi sim, irei esperar você ficar prontinho e sair de casa todo cheiroso. então, vai ligar de novo. dessa vez para dizer que está chegando para me pegar. e... pimba! eu não vou atender. isto é: você perdeu a corda que lhe dei. no outro dia, vou entrar no msn. pedirei mil desculpas e inventarei outra beeem esfarrapada. vou te falar tantas palavras bonitas que vai acreditar em mim e começar a puxar minha cordinha de novo. no mesmo dia ou em pouco mais, vai me ligar e chamar pra sair outra vez. mas vai peder a corda de novo. sabe por que? porque eu sou ninja!

Um comentário:

Felipe disse...

Noiva em fuga. Todas elas, aliás.