quinta-feira, 28 de junho de 2007

desculpas afeminadas

eis algumas desculpas dadas por mulheres-ninja!

- despulpa, minha avó veio almoçar aqui hoje.
- nossa! tô muito cansada. me perdoa.
- vou sair pra comer com minha mãe.
- meu telefone acabou a bateria e não tenho o seu.
- hoje não vai dar. não posso deixar minha mãe sozinha.
- não posso. o meu irmão tá aqui.
- não posso. o meu primo tá aqui.
- é difícil pra mim. acabei de sair de um longo relacionamento.
- não. tenho medo de me envolver.

e, nós, homens, só podemos ter cara de besta, né?

4 comentários:

Felipe disse...

A verdade é uma só, meu caro amigo: quando você quer, vocÊ consegue. E não fica inventando desculpas.

Quando não quer, qq idiotice vale como desculpa.

Abs

Mari Hansen disse...

E eu achando que era para-raios de maluco! Vc me supera de longe!!! rs

E vamo que vamo!

bjss

Paulinho Mesquita disse...

Foste enrolado, querido amigo?

Toty Freire disse...

muitas vezes! hehehehe