terça-feira, 1 de julho de 2008

preto no branco

- ei, pequena. já foi mais fácil te entender.
- é porque hoje não sinto nada. e nem você.
- acertou. mas tu podia ter errado no começo. talvez tudo estivesse certo hoje.
- ninguém acerta errando.
- aí que você se engana. acertar é o maior erro de um relacionamento.
- e que relacionamento é o nosso?
- é assim: eu acerto, você acerta. eu erro, você erra.
- então é como deve ser.
- nada disso. assim fica tudo muito igual. não tem contraponto. eu preciso errar com você acertando. isso causa um desequilíbrio, uma insegurança. é o que move o relacionamento. a insegurança! desperta curiosidade, vontade e aproxima.
- você é louco!
- só um pouquinho...

7 comentários:

Fransmey disse...

Você não é louco!
Tem a sabedoria de quem tentou...

e é bem por ai viu!!

Shit!
Beijos
hahahahaha

Leandro Galvão disse...

Você precisa parar de usar aquelas drogas... está te afetando cada vez mais

meus instantes e momentos disse...

legal teus posts, gostei daqui, parabens
Maurizio

Iêda disse...

Oiiiiiiiiii!

Voltei pro meu blog!
E agora ele ta de cara nova! Totalmente glamuroso!! ehhehe

beijos

Iêda disse...

Oiiiiiiiiii!

Voltei pro meu blog!
E agora ele ta de cara nova! Totalmente glamuroso!! ehhehe

beijos

Vi disse...

Isso tem até uma lógica... Se vc for considerar que a pessoa é realmente louca!

Marley & Fred disse...

ponto e contra-ponto
tese e antitese

sabe o que eu acho....

...eu acho é pouco.