sexta-feira, 17 de agosto de 2007

dicas

- rapaz, hoje vou sair com uma gatinha e tenho que conquistá-la. o que tu me diz?
- seja gentil, olhe sempre nos olhos dela, não fale muito na sua vida, não conte piadas (sobretudo racistas), vá com uma camisa de cor neutra, jamais diga "eu sou assim" e "eu sou assado", elogie apenas uma vez - e, de preferência a sua roupa ou cabelo - pergunte sobre ela e não fale alto. experimente abrir a porta pra ela só no final do encontro, caso considere o contexto propício. e, o mais importante, faça carinho, pegue na mão, no rosto, mas não beije. deixe ela em casa, diga que vai ligar no outro dia e ligue dois dias depois, chamando pra sair de novo.
- eita! e se eu não consegui fazer tudo isso?
- relaxa. dependendo da mulher tu só precisa fazer a metade...

4 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

AhuauaHUAhaUahuAhauhaUhauaHUAHaU!!

Toty Hitch, o conselheiro amoroso??

MAO // disse...

E não beba! Caso contrário só será possível fazer a parte da cmisa de cor neutra! Experiência própria. hahahaha

Iêda disse...

Tem homem que não sabe de NADA mesmo!!

tsc...tsc...

Fransmey disse...

Ai que horror!
Ninguem merece viu?

Sem beijos