terça-feira, 8 de maio de 2007

conveniência

- o que fazes?
- sou escritor...
- que legal. e sobre o que escreves?
- sou um forte opositor à ditadura da imagem.
- o que é isso?
- é o que faz do povo um refém da moda, dos shoppings centers e da beleza das revistas...
- e o que defendes?
- acho que todos devem ser felizes como são, achar seu próprio 'eu' sem influências de A ou B.
- entendi. acho que tu estás certo. se eu fosse tu, escreveria sobre a mesma coisa.
- por quê?
- porque tu és muito feio. nem se fosses comandante da ditadura da imagem tornaria-te bonito...

5 comentários:

Anônimo disse...

conveniência salutar!

Paulinho Mesquita disse...

Ahauahuahuahauhau!!
Acho que ele pode arrebanhar vários colegas pra causa dele...

DB disse...

gostei, gostei...

Ticiane Drummond disse...

SumidoOoOOO....

Xaudades de vc!

Beijinhosssssssssssss

Fransmey disse...

Hahahahahahaha
Bom demais!
E viva a bíblia: Vogue!

Beijos