terça-feira, 24 de abril de 2007

insatisfação cortante

li que um rapaz entrou numa pizzaria e cortou o pênis na frente de todo mundo. danei-me a pensar por que raios esse comandante decepou a parte íntima. pensei em algumas possibilidades. ei-las:

1ª - o pau do cara tinha uma "crista de galo" e não servia nem pra mijar direito.
2ª - ele havia provado o pênis de um amigo, gostou, e, por falta de opções, resolveu comer o seu preparado no forno, por um pizzaiolo.
3ª - tomou um chá de papoula e achou que seu pinto fosse uma cobra que tentava lhe envenenar.
4ª - o cara era tão feio e tão viado que, por falta de bofes, teve que comer a si próprio (te liga nessa parada otária!) e tentaria usar seu pinto para tal façanha.
5ª - devido a dimensão desumana do membro central e das reclamações constantes da mulher, resolveu podar o dito cujo.
6º - queria dar um presente para o paulinho

alguém dá mais?

4 comentários:

Mari Hansen disse...

as vezes eu tenho medo dos relatos! rs

meu "pau"pite e decepçao amorosa mesmo. o namorado preferiu o orificio de uma mulher.

hauhauhauhauhaua

mais beijos

Fransmey disse...

Eu fico com a opção do Paulinho!
hahahahahahaha

Beijos

Paulinho Mesquita disse...

E chegou aqui em casa pelo sedex, numa embalagem pink, com um lacinho vermelho! Um luxo!!

Uuuuiiii

Paulinho Mesquita disse...

PS: foi uma parada altamente coisativa!!