segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

papo pela metade

outro dia conversava com uma amiga. de sopetão, ela diz:

- sabe o que eu acho legal?
- legal em quê?, respondi
- o legal é que você me dá água na boca.

corei um pouco. sorri calado e agradeci. algumas mulheres já me fizeram elogios até parecidos, mas nenhum nesses termos. dias mais tarde lembrei e me arrependi de não ter alongado o papo. fiquei pensando se eu tivesse retrucado:

- água na boca, é? tipo o quê?

talvez ela diria:

- tipo pudim de leite, que você saboreia de tarde, depois do almoço, elogiando a receita.
- ou tipo mcdonald´s, que come rápidinho num domingo depois do cinema.
- ou como um sky´s burger, que se devora com selvageria depois da balada, como se não comesse há dias!

nem tenho idéia de qual seria a resposta. mas ela ajudaria a me conhecer melhor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha
Ainda dá tempo de perguntar hein...
Só depende de você!
Hahahahahahahaha

Beijos

Paulinho Mesquita disse...

Rita Lee já cantou: "Meu bem você me dá água na boca.. Nada melhor do que não fazer nada!"