notícia da france presse:
A incrível história da pata indestrutível que ludibriou a morte três vezes
MIAMI, 29 jan (AFP) - "Perky", uma pata da Flórida que foi baleada e sobreviveu dois dias ferida e presa numa geladeira, conseguiu mais uma vez ludibriar a morte ao ser declarada morta numa sala de operações e ao ressuscitar como se nada tivesse acontecido.
A história da incrível pata chamou a atenção da imprensa americana na semana passada quando foi reportado que "Perky" havia recebido um tiro de um caçador de Tallahassee (noroeste), que a enfiou num refrigerador decidido a servi-la numa refeição posterior. Dois dias depois a esposa do caçador abriu a geladeira e tomou um susto quando a pata, de um quilo e meio, levantou a cabeça.
"Perky" foi levada para um veterinário para receber tratamento e, em meio à cirurgia em seus ferimentos na asa e na pata, foi declarada morta, já que nem os golpes no peito ou as doses oxigênio serviram para revivê-la. "Mas, de repente, a ave levantou a cabeça e reviveu. Pela segunda vez na história desse animal declarado morto, ele retorna à vida", comentou, abismado, o veterinário que operou "Perky", David Hale.
será o gato mesmo o dono de sete vidas?
segunda-feira, 29 de janeiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário