sábado, 30 de dezembro de 2006

cantada barata

para aproveitar o feriado, encare novos desafios. chegar numa mulher é um deles. aprendi com um companheiro uma dessas cantadas baratas, mas engraçadas de tão idiotas. lembre-se! o mais importante nessas investidas é fazê-las sorrir... sempre.

então lá vai:

Primeiro você olha e depois solta essa:
- Eu estou louco pra ficar com você de novo.
Se ela for muito esperta e tiver namorado, nem vai olhar para a sua cara. Mas se ela estiver um pouquinho alta, vai dizer:
- Como assim? Eu nunca fiquei com você!
O golpe final:
- Eu sei! É que eu vi você um tempo atrás aqui e fiquei louco pra ficar contigo. Agora passei de novo e fiquei louco de novo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha
Eu sei quem te ensinou essa!
Esse COP só presta pra essas coisas...

Nem funciona!

Beijos